terça-feira, 21 de dezembro de 2010

As franjas estão com tudo

As franjas estão com tudo em 2011. Para os que querem mudar sem radicalizar no comprimento a solução é franja, mas nem tudo é assim tão fácil, pra isso  temos que observar qual modelo fica melhor para cada formato de rosto.

Rosto quadrado: para esse formato o ideal são franjas retas só que não muito pesadas. 
Rosto oval: Todo tipo de franjas são permitidas, vai do gosto e da vontade de cada um.  
Rosto redondo: O ideal para esse formato são franjas jogadas que tenham um leve topete para alongar esse tipo de rosto.

Elas estão na moda e deixam sim um visual mais romântico, mas temos que tomar todo cuidado com a escolha, para que um visual que era pra se tornar fashion fique um desastre,  e dependendo do modelo só esperando crescer pra dar um toque diferente.

10 comentários:

  1. Oi Aline ! Obrigada por estar seguindo meu blog Coisa de Casada! Fico muito feliz! Faz mesmo o escondidinho, vc vai amar!

    Menina, to doida pra cortar minha franja! Eu deixei crescer um pouco mas já enjoei.. Vou cortar franjão, tipo a primeira foto! Amo franjão! Minha testa é pequena, acho que não combina muito franja curta, apesar de ser lindo!!

    To te seguindo também!

    beijos

    Karol do coisadecasada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Obrigada pela visita!!
    eu amo franjas, mas como meu cabelo é enrolado elas não são muito práticas pra mim!!! rss...

    Beijao

    flavia- e-divas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Karol franjão é uma boa pedida para quem tem testa curta, hum e fora que é muito bom mudar sem ter que ser radical né.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavia, é dá pra ter franja cabelo enrolado, mas não curta e se você é acostumada com escova aí fica mais fácil de manter.
    Já estou te seguindo. beijos

    ResponderExcluir
  5. ola
    eu tenho rosto oval e quero cortar meu cabelo como o da primeira foto mas eu tenho muito muito muito cabelo, será que ficaria bom o corte com tanto cabelo???

    ResponderExcluir
  6. O MEU ROSTO E MEIO REDONDO :'(

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana o rosto oval é permitido tudo, mesmo você tendo muito cabelo ficará bom o corte sim, talvez até desfiando um pouco o cabelo ajude e diminuir a quantidade.
    Se tiver mais alguma duvida me mande um email:
    doutoradabeleza@yahoo.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline !!!meu nome é Claudia, queria mudar um pouco mais não de forma radical, por isto queria fazer uma franja. Meu rosto é redondo será que ficaria legal uma franja do mesmo modelo da Aline Moraes. Tenho os cabelos alisados, através de progressiva..... também acho lindo aquele modelo que ela é maior . Me ajuda !!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Claudia, rosto redondo com franjas retas as vezes costumam deixar o rosto mais redondo, agora uma franja mais jogadinha de lado parecida com a primeira foto mas com o comprimento um pouco menor, além de alongar mais o rosto deixa um visual super legal.
    Espero ter ajudado se quiser me mandar um email pedindo mais dicas: doutoradabeleza@yahoo.com.br
    Beijos Claudia

    ResponderExcluir
  10. Rosto redondo combina sim com franjas retas, desde que deixe um pouco de cabelo desfiado nos lados na frente da orelha. ^.^

    ResponderExcluir