segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A ousadia da moda primavera-verão

 A moda primavera-verão chegou recheada de modelos fresquinhos e soltinhos, muita transparência, renda, enfim tudo muito feminino, com toques florais e cores vibrantes. 
 Os babados estão em alta para saias e vestidos, peças estas que podem ser usadas com cintos largos.
 Para quem gosta de conforto, a dica são os macacões e macaquinhos, estampados e lisos, largos e ajustados; são práticos e rendem produções para diversas ocasiões, dependendo do salto, tecido e acessórios.


Flores
Invista nos vestidos florais e com cores bastante estampadas, tanto os vestidos curtos quanto aqueles compridos que chegam até os pés voltam com tudo neste verão, modelos mais abertos como o tomara que caia sempre estão na moda.
Cores
Os tons pastel como rosa, amarelo, azul e laranja são tendências e dão o tom romântico às produções. Mas, para quem gosta de ousar, o quente mesmo da temporada são as cores flúors: verde, amarelo e rosa pink. Tudo muito citríco e forte.

Acessórios
Peças em artesanato estão em alta. Destaque para bijuterias grandes e em cores cítricas para serem usadas com roupas neutras. Colares, brincos e pulseiras têm referências étnicas, geométricas e florais, de forma bem descontraída. As bolsas grandes, agora dão lugar ás baby bags (bolsas menores), em cores vibrantes. Invista em laços nos cintos.

Calçados
Os ankle boots e sandal boots (sandálias ou botas na altura do tornozelo) promovem um visual despojado. Já as sapatinhas e as rateirinhas continuam na moda. Destaque nessa temporada para os escarpans altíssimos de cores citrícas.


 

Um comentário:

  1. Oi Aurinha, pode deixar que vou procurar e colocar aqui, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir